LilySlim Weight charts

LilySlim Weight charts

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

o Desafio continua...comprinhas... agora com Apoio do Maridão!

Bom dia, meninas

Hoje estou super feliz, acordeii no 220v, ontem minha RA foi bem  equilibrada. Passei no mercado para comprar algumas coisinhas para auxiliar, tenho que confessar estou amando passar mais vezes nas sessoes light, intergrais e organicos.

Comprei: Essa semana comprei o Pão Integral Nutrella Vitta 7Grãos, Presunto Magro, Iorgut Light ameixa, Suco laranja (não achei com soja), Mamão, Biscoito BelVita mel&cacau, e CreamCheese Light. 

Hoje vou comprar as coisinhas da tarefa da semana, preciso de uma esponja/produtos esfoliante para o corpo,  se alguem tiver um pra indicar.

Ontem fiz AF mesmo chegando tarde em ksa. Meu esposo não teve aula e jantamos um sanduiche natural, acreditem  me livrei de fazer janta, ele ta super me apoiando nessa nova etapa, que abriu mão de querer comida no jantar so pra mim não ficar com vontade de comer. "éAmordimais"
Como tah um tempinho de "inverno na primavera" a noite aproveitamos para assistir e ficamos juntinhos no sofá debaixo do edredon. muito bom.

a minha pontuação da semana esta:
Espero que voçe estejam firme, bjokas e até amanha meminas.



4 comentários:

  1. Dupla, ativa o gadget de seguidores, fica melhor pra te acompanhar.
    Mas como assim vc nao conseguiu comentar la no blog, o que houve?
    Nao sabia que estava acontecendo isso, pois as meninas estao comentando e seguindo normalmente.

    Huum, tbm estou precisando renovar as comprinhas por aqui. Estou louca pra achar o Rap10 mas aqui na minha city ta dificil. rsrs
    Fez o desafio da semana? Eu postei uma dica de esfoliante caseiro la no meu blog.
    Depois me conta como foi por ai.

    Beeeijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Oi, amada! Que felicidade esse apoio em casa, heim?! Meu namorado vive me boicotando, fico mt frustrada com isso =/
    É legal que ele fica me elogiando, dizendo que me acha bonita e tal, mas preferia de coração que ele me entendesse!
    A minha gavetinha aqui do serviço fica sempre cheia de coisinhas light e saudáveis, como o dia todo, rsrs!!! Bem melhor do que ficar com fome e atacar coisas calóricas, né?!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida...quando o companheiro apoia nessa fase é bem mais fácil assim não fica um querendo pizza e outro sanduiche natural..rsrs... amei as comprinhas, siga assim!
    beijos
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esses maridos que nos ajudam na RA são tudo de bom que a gente pode querer neh?? parabéns por essa dádiva! O bom do marido fazer com a gente eh naum ter q cozinhar mil comidas diferentes e ficar tentada com a comida dele... adorei as comprinhas, hj preciso comprar frutas pq minha geladeira está sem... bjokas e otima semana

    ResponderExcluir