De volta ao Manequim 40

LilySlim Weight charts

LilySlim Weight charts

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

3ªDia "Determinada"

Olá meninas,

eu sempre relato o ocorrido do dia anterior de manhã ,porem hoje estive corrida, e so vou postar agora.

Ontem consegui contralar bem a alimentação, apesar da jacada do dia anterior eu to de parabéns ainda (\0/ \0/) hehe.
Sabe aquelas parte do mercado onde fica produtos organicos, integrais, light etc... pois é eu nem pisava lá antes, agora duro horas lendo cada embalagem e adivinha to amandoo essas delicias, to consumindo pães integrais, iorgurte desnatado, barra de cereais, e cookies e outros.

Ontem eu comi:
Café: 2 fatias de pao intergral +Cream Cheese light+Chá
Lanche: 1Barra de cereal de morango
Almoço: 3 Col Arroz+ 2Col de feijão+ 1 pedaço de carne cozida+salada
Lanche: 1 iorgurte Densia+granola+ 1 barra de cereal
jantar: 1 miojo puro
ceia: 1banana

caminhei pouco, faltou tempo mesmo porque disposição tava sobrando.


To meio pedirda na pontuação, fiquei sem intender direito a tarefa da semana se vai contar 5pontos por dia ou por semana, e a tarefa relampago que valeu 2pontos anoto onde? se alguem puder me ajudar agradeço.

Outra coisa, estava questionando onde ficava o campo ("Seguir") no meu blog, acho que conseguir desvendar esse misterio, se alguem ainda tiver com problema me avise, e fique a vontada pra seguir.

e É isso galera vou dar um Tour por aqui agora....Bjokas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário