LilySlim Weight charts

LilySlim Weight charts

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

2º Dia: Eis que a tentação bate na Porta

Bom dia, meninas

Ontem eu sai do serviço tão animada pra começar minha AF que tudo contribuiu, acreditem até o transito fez sua parte, cheguei em casa vestir minha roupa e Tcharam fiz uma caminhada de 30mim. Parace pouco mais pro meu 1º dia, to me dando o luxo dos "parabéns".

Agora vamos desde o inicio do dia:

*De manhã comi: pão integral com cream cheese light e um copo de chá.
*Lanche da manhã: Infelismente não deu tempo, fiquei tão concentrada no trabalho que quando vi já era hora do almoço. (Erro Grave)
*Almoço: 3 Col. de Arroz 2 de Feijão e meia panqueca de carne.
*Lanche da tarde: 2Fatias de Pão integral e um copo de suco de soja
*Jantar: (Jaquei feio) 1 prato de sobremesa de macarrão com carne.
*Ceia: 3 biscoito integral


 Desabafo: Almoço (Essa ainda é uma luta que preciso vencer, aqui no meu trabalho nos recebemos marmita de uma mulher caseira mesmo, porém ela é bem comida de peão, sabe, faz macarrão+Arroz +carne+feijão+farofa= tudo no mesmo dia. Então to me adaptando trazendo salada de casa e me servindo da marmita (contando cada colher), e é serio pra mim já é uma vitoria deixar mais da metade de volta na marmita, (antes eu comia tudo mesmo). Quero começar a trazer minha marmitinha de casa, vou ver se consigo ja pra proxima segunda.

Jantar=Jacar: Ontem não deu pra resistir, até tentei mais tive que experimentar, meu esposo não estava bem e acabou indo pro hospital, porem pediu pra mim fazer algo pra ele comer, quando chegamos, fiz um talharim com cubinhos de carne, e não resistir acabei comendo foi pouco mais hoje já to com peso na conciencia pensando em como eliminar as calorias que tinha ali naquela Terrivel Tentação.

Então vamos ao acompanhamento do desafio:


Não pontuei na alimentação, porque não me sinto digna mesmo sendo um deslize leve. Eu jaquei a noite e perdir todo o crédito do dia inteiro, (Que sirva de exemplo pra mim mesmo).

Espero que o dia de voçes tenha sido melhor que o meu.

bjokas e Vamos que Vamos levanta a cabeça e bola pra frente, desistir jamais.

"Juntas somos mais fortes"
Bjokas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário