LilySlim Weight charts

LilySlim Weight charts

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

4º Dia + Desanimo+ Necessidade= Não desistir jamais

Bom dia, meninas

Ontem a minha RA foi dentro dos conforme, comprei algumas coisinhas pra abastecer o final de semana e não Jacar, porém ta batento aquele desanimo, ontem cheguei em casa a noite com todo animo pra fazer a AF porém acabei ligando a tv e por lá permanecii, dai tinha que fazer janta pro meu esposo que tava na facul, só então olhei pro relogio e lembrei da minha caminhada, quase chorei de arrependimento Maldita TV que me hipnotizou. até pensei em ir aquela hora mesmo mais no meu bairro não é muito aconselhavel ficar andando na rua a noite (22Hs).

Depois acabou batendo aquele desanimo e o pensamento maldito de "Não adianta, voçe sempre foi gorda e isso não vai mudar" "quero ver até onde vai essa RA" enfim. Mais a minha necessidade é tão grande que achei a cura olhando pra todas as coisinha que comprei, Pão integral12grãos, iorgute light, cookie integral, presunto magro, etc... Então mesmo não fazendo a AF não vou desistir.

RA- quinta:
Café: 2fatias de pão integral +chá
lanche: 1banana
almoço: 3cs de arroz+ 2cs de feijão+3cs de frango desfiado+salada
lanche: 1banana
lanche: 2fatias de pao intergral+ densia
jantar: 3cs de arroz+cubinhos de carne+tomates
ceia: 1 banana

Hoje  anoite vou pesar, aim to meio com medinhoo! mais mesmo que não tenha perdido 1grama to feliz por saber que estou me alimentando melhor, e que descobrir que Tenho sim Força de Vontade.

Segue balanço diario do Desafio.

Otimo dia a todas, e bom final de semana (Sem jacar).
Bjokas

4 comentários:

  1. Oi Fany, fico feliz que vc tenha recuperado as forças!!! É assim mesmo, tem dias mais cansativos em que precisamos de uma pausa. Não se culpe!!! Agora é seguir em frente!!! Um bjo e estou na torcida por vc!!! Tb tenho esses pensamentos, mas eles não nos pertencem...

    ResponderExcluir
  2. verdade, amiga realmente não é facil mais quando mantemos o foco, podemos sim alcançar! obrigada pela visitinhaa bjoks

    ResponderExcluir
  3. Stephany não desiste, perseverança é tudo, estou participando do desafio da valentina também e estou visitando todas as meninas pra conhecê-las!!

    Se quiser dá um pulinho lá no meu blog pra conhecer,
    http://jujubarock.blogspot.com.br/2012/09/tarefa-relampago-desafio-mais-leve-em.html

    ResponderExcluir
  4. Nadhia obrigada pela visitaa, vou seguir voçe bjos e ba sorte!

    ResponderExcluir